representadas

Arctic Paper:

Fabricante de papéis revestidos e não revestidos focado na indústria do livro, a Arctic Paper possui 3 fábricas e capacidade de produção de 620.000 toneladas/ano.

 

Arctic Paper Grycksbo, Suécia:

Produz as linhas de papel revestidos G Print e Arctic Volume, utilizadas em livros didáticos, revistas e material promocional. Capacidade de produção de 230.000 toneladas/ano.

 

Arctic Paper Munkedals, Suécia

Produz as linhas Munken e Amber, papéis não revestidos para livros de arte, paradidáticos e comunicação corporativa. Capacidade de produção de 160.000 toneladas/ano.

 

Arctic Paper Kostrzyn, Polônia

Produz a linha Amber, papel offset de alta alvura, utilizada na confecção de livros cadernos e impressos em geral. Capacidade de produção: 330.000 toneladas/ano.

Catalyst:

Maior fabricante de papel pasta mecânica da costa oeste das Américas. Produz papel jornal standard, papel jornal brite, SC e papéis especiais em 3 plantas que, juntas, possuem capacidade de produção de 1.500.000 toneladas/ano.

 

Crofton, Canadá

Possui 2 máquinas de papel e produz o Marathon, linha de papel jornal de 40g/m² a 45g/m², exportado para toda América Latina e Ásia.

 

Port Alberni, Canadá

Possui 2 máquinas de papel e produz LWC, couchê e a linha bistrô, utilizada em embalagem flexível de alimentos.

Hanway:

Fabricante de máquinas de impressão digital para o mercado de Papelão Ondulado, proporciona customização e qualidade gráfica superior com custo competitivo para até 10.000 caixas.

Kotkamills Oy:

Com capacidade para 400.000 toneladas/ano, a Kotkamills possui uma máquina moderna, projetada para entregar cartões fibra virgem de alta rigidez e soluções sustentáveis com barreira de gordura, umidade e vapor para copos e embalagens de alimentos.

 

Alguns produtos: Alaska Strong, Alaska Bright e Alaska Barrier. 

Mondorevive:

Há mais de 70 anos, a Mondorevive é referência na produção e comercialização de filmes PVC calandrados de alta qualidade.

 

Em 2016 adquiriu a Caltek e completou seu parque fabril, que agora dispõe de 7 calandras de filme PVC e uma extrusora de filme PET, totalizando uma capacidade de produção de 45.000 toneladas/ano.

Perez Trading Company:

Maior trading de papéis da América Central, disponibiliza ao Brasil papel couchê e SC para revistas, papéis e cartões especiais com aplicação nas indústrias de autoadesivo e embalagens.

Reno de Medici:

Fabricante italiano de cartão reciclado que, com capacidade de produção de 1,4 milhão de toneladas/ano em 7 plantas industriais, enquadra-se como segundo maior fabricante europeu.

 

Villa Santa Lucia, Itália

Com capacidade para 220.000 toneladas/ano, produz o Vinciliner, utilizado na fabricação de sacolas e na acoplagem de caixas de papelão ondulado.

 

Barcelona CartonBoard, Espanha

Com capacidade para 210.000 toneladas/ano, produz os cartões TGris, TMadera e TBlanco, utilizados na fabricação de cartuchos e cartelas de média rigidez.

Tullis Russell:

Com mais de 200 anos de existência, esse grupo britânico produz papéis especiais, exportando-os para mais de 70 países.

Tullis Russell Coaters, Ansan, Coréia do Sul:

Produz papéis para decalque e sublimação, utilizados na indústria de cerâmica, porcelanas, capacetes e têxtil.

Yoco:

Fabricante de máquinas de acabamento gráfico de alta qualidade, fazem O&M para marcas tradicionais europeias e japonesas, tais como: KOHMANN, VEGA, STEINENANN, NIKKO e TANABE.

 

Dispõe de Cortadeiras, Rebobinadeiras, Coladeiras, Janeleiras, Acopladeiras, Corte e Vinco, entre outras.

visitas: 87
representadas
este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. ao utilizar este site você concorda com nossa política de privacidade.
leia mais...